Inspirada em quem você ama: Eromar

Oi!

Pessoal, vocês já sabem que a Eromar é inspirada em quem você ama e não é por nada que isso tornou-se o slogan da nossa loja!

É por isso, que em nossas lojas vocês encontram tudo o que precisam! São roupas, calçados e acessórios (bolsas, óculos, lenços) desde adulto até a linha infantil! Tem para homens, mulheres, jovens, adolescentes até os bem ‘pequerruchos’!

Vocês já sabem  também, que neste mês de junho, nossa promoção especial é da linha infantil! Com 15% de desconto nas compras à vista e 10% de desconto nas compras à prazo! Mas…. como não resisitimos também neste mês estamos oferecendo descontos nos casacos Oracon, como já falamos e mostramos modelos aqui para vocês conferirem no conforto de suas casas ou no trabalho.

Hoje, escolhemos um acessório para mostrar para vocês, ok?

São lenços que agora, lá fora ( na Europa, Estados Unidos) já viraram febre numa maneira de usar: como turbante. Aqui, no Brasil algumas pessoas mais ousadas e ‘modernas’ já se arriscaram a usar, mas podemos dizer que não é algo que conseguimos ver todos os dias pelas ruas, concordam?

Nós da Eromar achamos um charme e temos diversos lenços lindos em nossas lojas que podem se transformar num belo turbante!

Para você que já adora ter o lenço na cabeça mas não sabe bem como amarrá-lo, para transformá-lo em turbante encontramos esse tutorial que vai ajudar.

Para você que nunca experimentou é chance de tentar fazer isso em casa!

blog-da-alice-ferraz-turbantes-coloridos-3

Fácil, concordam?

Vocês usariam? Mandem opiniões e mensagens!

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s