Nova oportunidade de fazer parte da equipe Eromar + poesia

Oi, gente!

A Eromar abriu hoje duas novas vagas para trabalhar nas nossas lojas de Joinville.

Desta vez, as vagas são para caixa na loja do bairro Costa e Silva e para vendedora na Eromar do bairro América.

Interessadas devem entrar em contato com Regiane pelo telefone (47) 3427-4511

Para completar essa quarta-feira de oportunidades queremos matar a saudade de nossas quartas de poesia, lembram?

Então… lá vai nossa poesia de hoje:

Visões da Vida perfumes importados

“Hoje, talvez, eu enxergue mais a vida. Me recuso a crescer, Mas aos poucos percebo Que, mesmo sem querer, Já não sou mais aquela criança. Percebo que a vida se apresenta Rápida, sem máscaras e desenfreada. E eu tão cheia de ganância, Me vejo sozinha e enganada, Pois há dias em que perco as esperanças Ao ver quão sem sentido É a vida em que estamos perdidos. Hoje, talvez, eu enxergue mais a vida. Me pesa agora a responsabilidade. E aos poucos percebo, Com grande espanto e naturalidade, Que já não sou mais inocente. Percebo que a humanidade se ostenta Corrosiva, impiedosa e incoerente. E eu tão cheia de sonhos e ilusões Preciso libertar a minha mente, Pois sua influência é tão grande Que quase não conseguimos ver Quão ridícula é a vida e os conceitos Aos quais estamos sujeitos. Hoje, talvez, eu enxergue mais a vida. Me entristece perceber Que, pouco a pouco, vejo O mundo se desvanecer. E eu preciso fazer alguma coisa, Pois já não há mais espaço Pra essa vida que se apresenta Falha, moldada e ignorante. O futuro é importante E precisa ser mudado. Já não há mais como viver Nessa ilusão em que estamos aprisionados.” perfumes importados

Poesia de Iafá Philae.

perfumes importados

Deixe um comentário

