Poesia para esta quarta-feira linda

Oooooi!

Tudo bem gente?

Nesta última quarta-feira linda do mês de janeiro de 2013 queremos compartilhar um pouco de poesia com vocês!

Vamos nessa?

Sementes de Infinito

Não sei se já é hora,

Não sei se já esperei demais,

Sei que fiz tudo agora…

Não pensei, somente senti, nada mais.

E de repente uma coragem

Que ainda há pouco me faltava,

Cresce em meu peito tão livre e selvagem,

Inspirando minha alma a continuar.

Como meu coração que agora não mais bate,

Parece saltar… E não ouso fazer planos,

Muito menos pensar no futuro…

Não, agora não…

Tudo me parece certo,

Mas de algum modo obscuro…

Faço sem vergonha ou medo,

Esperando o tiver que acontecer,

Tenho um mundo todo na ponta dos meus dedos,

Esperando pra nascer…

E no girar do mundo,

Tudo se mistura e se funde…

O que você achou ser seu por um segundo,

Não era mais que uma ilusão,

E aquilo que não tinha a menor importância,

É agora o que comanda seu coração…

Quem pode, realmente, prever o que virá?

Tudo que acontece hoje, no que dará?

Construo meu futuro, como quem semeia um campo…

Mas são sementes de infinito,

Que florescem com um encanto…

O destino lhes diz que frutos darão.

E a vida?

A vida segue seu caminho

Entre o burburinho e a confusão,

Mas agora minhas sementes foram lançadas…

Regue-as, destino, e me diga que frutos trarão.doença arterite temporal

 

Poesia de Iafá Philaedoença arterite temporal

375946_390778310995041_1801984273_n

Deixe um comentário

